quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DG de VOLTA ao DG Gourmet!

Meus amados e queridos leitores, amigos, clientes e blogueiros!!

ME DESCULPEM O ABANDONO DE TANTO TEMPO!!!!

Eu continuo firme nas encomendas, apenas o blog estava meio desativado, mas o que importa é que estou voltando, e com GOSTO DE GÁS!!!

E o marco da minha volta é o meu aniversário de Três Oitão, quando, ao acordar, no último sábado, eu recebi um mega café-da-manhã (de rainha mesmo) dos meus amados filhos e do meu pretinho....nada da DG Gourmet, tudo dos gourmetidos!

Depois, um almoço com meu irmãozinho e com meu pai querido, onde só se comeu DG Gourmet, é claro! DG para DG! A novidade do almoço foi a Salada Sweet Caroline, de pêssego, frango defumado e batatinha...uma verdadeira LOUCURA! E o Bacalhau Grand Maurice, que se distingue do Bacalhau Maurice pela forma do corte das batatas e pelo tipo da cebola (eu prefiro o Grand Maurice, mas são ambos D-I-V-I-N-O-S!)

Vejam as fotos e voltem a acompanhar os meus posts!!

A propósito, ainda estamos recebendo encomendas para o Dia dos Pais...corram!!


Acordada com...FLORES!


Meu café!


O presente meu de cada dia!


A Salada Sweet Caroline



O Bacalhau Grand Maurice


Minha filhota e minha cunhadinha!



Parabéns para mim!


Beijos em todos e façam já suas encomendas!!!!!

Nenhum comentário: