segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Saldo dos últimos dias

Boa noite, minha gente!!
Faz tempo que já não venho por aqui...pois é, estou por acolá de encomendas ( GRAÇAS A DEUS!!) e mal tive tempo de vir aqui dividir com vocês as novidades! Mas...antes tarde do que nunca, não é? E aqui estou para lhes contar e lhes mostrar mais guloseimas e delícias que tenho cozinhado!

Abaixo, fotos do Viv's Bread, um delicioso pão italiano recheado com molho de queijos, que, simplesmente, tem bombado! Sugiro que usem como entrada...O último que fiz foi pra Marcela, que organizou um "petit comité" em sua casa.


A seguir a Torta Esplendor, da qual já lhes havia falado, que minha sogrinha amada encomendou para um almoço em família maravilhoso no último domingo!
Agora, minhas bruschettas, a clássica de tomate e a finíssima bruschetta de damascos e gorgonzola, respectivamente:

Abaixo, meus bolinhos de bacalhau, que fizeram o maior sucesso no jantar de Viviane fez nesse fim de semana!!



Para finalizar, um bolo maravilhoso, que não durou uma tarde aqui em casa: o Bolo Tiburtini, coberto com tenra calda de chocolate e castanhas em pedacinhos!

Pronto, meus queridos! Amanhã tem mais, porque os últimos dias foram ainda mais que isso!
Beijos em todos!
Deixe seu comentário, tire suas dúvidas e FAÇAM JÁ SUAS ENCOMENDAS!!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Dani, depois de tomar uma sopa de legumes entrar aqui e ver essas maravilhas que você faz... Não há dieta que resista!!!

Anônimo disse...

Dani tenho visitado seu Blog e já vejo o sucesso das guloseimas que você tem feito! Tenho tentado resistir a meus desejos de encomendar alguma delas... mais confesso que está sendo difícil. Beijos, Sulpício.

Renata disse...

Dani tá ficando difícil, viu ? Na hora de escolher nao se sabe nem por onde começar...
Parabéns !!!

Danielle Gadelha disse...

Minha gente, muito obrigada pelo carinho e pela atenção!
Em breve, vou postar mais guloseimas para deixar vocês loucos!!!
hehehehe
Encomendem já seus pratos!
Beijooo