quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Torta Especial de Limão

Boa"tardinha", minha gente!

Hoje, vim publicar fotos da minha Torta Especial de Limão, que fiz para meu queridíssimo amigo, Padre George Batista, um homem sábio, amigo, carismático, caridoso, sacerdote louvável e que é o anjo que Deus enviou para proteger e orientar tantas pessoas e tantas famílias. Eu e minha família o amamos muito!

Ele AMA tudo que é de limão, então, com muito amor, fiz-lhe minha Torta Especial de Limão...

Espero que ele ame! PARABÉNS, PADRE GEORGE, POR ESSE DIA TÃO IMPORTANTE PARA TODOS NÓS!

Confiram as fotos!





E ele gostou, minha gente!!! A melhor foto: eu e meu querido Pe. George!



E aí? Babaram? kkkkkk Um beijo em todos vocês! Deixem seu comentário, tirem suas dúvidas e ENCOMENDEM, JÁ, SUA TORTA ESPECIAL DE LIMÃO!!!

Um comentário:

Raphaella Escarião disse...

Dani minina nao sabia desses seus dotes. Q coisa boa. Adorei! Vou te mandar umas receitas otimas testadas e aprovadas rsssssssssssss p vc fazer sucessos c seus amigos e clientes. Bjs Saudades.