sábado, 4 de setembro de 2010

O Jantar de sexta-feira!

Bom dia, meus queridos!


Vim hoje falar do jantar ontem, quando recebi o Pe. George, de quem já lhes havia falado no último post, meu irmão e minha cunhada.

São todos pessoas muito especiais em minha vida, então o capricho, digamos, foi dobrado!

Fiz um delicioso Bacalhau Maurice e um Conchiglioni Ai Quattro Formaggi (sim! vocês vão conhecer meu conchiglioni!!), acompanhados com uma linda travessa de arroz e batata palha.

A noite foi uma bênção, graças às presenças preciosas e ao sucesso dos pratos, que foram bastante elogiados por pessoas um tanto exigentes quando o assunto é "mangiare”! Ah! E , como vocês já sabiam, fechei com chave de ouro, servindo, de sobremesa, o hors concours Mousse Montnoir, o preferido de Guga, minha cunhada que tanto aprecia meus doces...
Enfim, um jantar farto e saboroso, permeado de conversas agradáveis, risadas gostosas e pessoas especialíssimas. Nisto, resume-se essa noite maravilhosa!

Abaixo, vocês podem conferir as fotos do jantar, ficar com água na boca e na iminência de já encomendar meus pratos para que possam se deliciar!



                                          Bacalhau Maurice



                                     Conchiglioni Ai Quattro Formaggi
 
A travessa de arroz (devemos caprichar nos mínimos detalhes sempre...já dizia meu amado Fernando Pessoa "Põe quanto és no mínimo que fazes")
Meu amigo e conselheiro Pe. George
Minha cunhadinha linda e fofa!


Beijos em todos!
Deixem um comentário, tirem suas dúvidas e encomendem já seu jantar com os pratos que vocês desejarem...o sucesso do jantar fica por minha conta!
Até a próxima!

Nenhum comentário: