sábado, 18 de setembro de 2010

Conchiglioni Gamberetto!

Salut, mes chéries amis...Oui...Eu sou uma Gourmet(ida)!! kkkk

Em meio a taantas encomendas, vim publicar fotos do Conchiglioni Gamberetto, a tradicional massa italiana conchiglioni recheada com camarões e coberta com meus molhos secretíssimos, prato encomendado pela amiga Pri, para celebrar o aniverário de Sófi!

E vim também para mostrar minha roupa profissional de Chef, com direito ao chef hat e tudo, que comprei hoje cedo! Eu AMEI minha roupa nova e estou ME achando!! Kkkkkkk Deem so uma olhadinha nas fotos!



Eu, minha roupa chique e fofa e algumas das várias encomendas do sábado: o Bacalhau Maurice e os três tipos de conchiglioni, o Ai Quattro Formaggi, o Pollo e o Gamberetto!


He! He! He! Essa aqui, com a faca e a escumadeira, foram meus três filhos que me obrigaram a tirar! Olha...mãe, às vezes, passa por cada uma, viu?


Meu Conchiglioni Gamberetto, que, segundo meu marido lindo, é o mais gostoso dos três


Meu Conchiglioni Gamberetto de pertinho, para deixar vocês com água na boca! rsrsrsrs


Beijinhos em todos vocês e um ótimo fim de semana!

Ah! E não deixem de fazer seus comentários....de preferência elogiando essa chef gourmet, modelo, mãe, esposa e blogueira, típica mulher do século 21, que eu sou, por favor! (Ai a modéstia que me falta! Mas, sinceramente, acho que nós, mulheres, temos mais é que nos dar valor, hunf!) kkkkkk Enfim, deixem seu comentário, tirem suas dúvidas e ENCOMENDEM, JÁ, SEU CONCHIGLIONI GAMBERETTO!!

6 comentários:

Renata disse...

Dani querida, você faz muito bem em se autovalorizar. Ainda mais porque você tem mil razões para isso ! Nós, mulheres do século 21, somo batalhadoras, superheroínas, que nos viramos em 1.000 para dar conta de tudo.
Sua roupa está superchique, arrasando. E seus pratos estao cada dia melhores ! estive ontem em Pri e experimentei de duas massas: dificil dizer qual a melhor !! Beijos, Rê

Danielle Gadelha disse...

Rê!! Obrigada, minha filha! Você, como sempre, com palavras lindas de apoio! milhões de beijos

Anônimo disse...

Dani!!! como sempre vc arrasa em tudo que faz, sou mega suspeita pra dizer algo, mais vc é um arraso em tudo, sinto um orgulho imenso em estar ao seu lado.

Beijos!!!
Ti adorooo demais!!!!!!!!!!
Opsss!!!
A roupa UM LUXO! DIGNA DE GRANDE CHESFFF kkkkkkkkkkkkkkk.

Sandra Regina disse...

Oxeee!!! Ficou anônimo, porque????

Priscilla Caldas disse...

DAni
Amei minha encomenda, fez o maior sucesso!
N sabemos dizer qual o que ficou mais gosotso, pois amamos todos!
Parabéns mais uma vez!
Bjs
Pri

Danielle Gadelha disse...

Sandra!! Obrigada!!!!!!!!! Amo vc!
Prii! Que bom que vcs gostaram!!!
Beijooos