sábado, 25 de setembro de 2010

Torta Esplendor

Boa tarde, queridas e queridos!!
Eu estava dando uma olhada no blog nesses dias e reparei que a minha Torta Esplendor não recebeu a atenção que lhe é devida, já que é tão maravilhosa
Quando falei dela, fiz isso em meio a outros pratos, mas ela merece certo destaque pela sua fineza e pelo seu sabor que faz jus ao seu nome: esplendoroso. Além disso, é um dos pratos mais elogiados e que mais saem...
E eis que a trago mais uma vez, decorada com uma das frutas mais chiques, finas e sofisticadas, o physalis, uma das frutinhas que mais AMO! Mulheres, isso com um champagne...kkkkkkkk
Esta da foto é a que fiz para o meu paizinho fofo e gostoso e para minha madrá querida Josy, que acho que A-D-O-R-O-U, porque já encomendou outra para o fim de semana! Amo vocês!


Salivando, minha gente? kkkkkkkk
Tirem suas dúvidas, deixem seu comentário e ENCOMENDEM JÁ SUA TORTA ESPLENDOR!!
Beijos em todos e um fim de semana tão maravilhoso como a torta!!

Nenhum comentário: