segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Super Festa, Super Post

Boa tarde, meus queridíssimos amigos, leitores, clientes e blogueiros!

Hoje eu trago as fotos de um super-evento, em que eu, modéstia muiito à parte, A-R-R-A-S-E-I!
O evento foi o casamento de Érika Gusmão com Virgínio Buarque...simplesmente um sucesso! A festa foi um mega-almoço mega-chic, com muita gente bonita, com muita comida boa, bebida boa, um MPBzinho maravilhoso...Agradável, intimista, de qualidade...enfim, perfeito!
O come-come começou com uma mesa central gigante recheada com frios, queijos, pastas, pães, torradas, canapés variados, lagosta, camarão, salmão defumado...alto nível!
Depois, foram servidos diretamente nas mesas Caprese e Mini-Pumpkin.
No almoço propriamente dito tivemos o Camarão Romance, que é ao molho de damasco e gorgonzola, Filés aos molhos de Amora e Madeira, Salada Sweet Caroline e Salada Kani, com molho de cebolinha, e o Arroz Branco DG...sim Arroz Branco DG, porque meu arroz é um arroz diferente, soltinho e saboroso...segundo uma amiga minha, dá vontade de comer o meu arroz PURINHO! Kkkkkk
De sobremesa, foram servidos uma grande taça de Black & White, uma grande taça de Surpresa de Morango e meus Bem-Casados fofíssimos, envolvidos com papel branco e uma fitinha dourada....lindos!
O melhor da festa foi uma convidada altamente entendida de comida que chegou pra mim e disse: “Minha filha, eu estou tentando achar um defeitinho, um só, mas não estou conseguindo...está tudo delicioso, você cozinha com amor e fineza” Aí eu fiquei toda fofa, é claro...e me achando mais do que eu já me acho naturalmente! Mas por que não ressaltar nossas qualidades, quando temos um mundo inteiro ávido para apontar nossos defeitos? Cozinho bem mesmo, com amor, pra lascar: um dom de Deus e VIVA!!
Confiram as fotos!

 

Flores Tropicais decoravam as mesas....lindas! Créditos ao decorador Babá, que arrasou também!


A grande mesa central


Uma Mandala DG Gigante com diâmetro maior que um metro...imponência é chic, queridos!


Pães e torradinhas e pastinhas variados!


Compondo a mesa: canapés variados, salada de bacalhau e a Mandala de Salmão Defumado e Gorgonzola




Canapés variados: de camarão e cream cheese, de damasco e gorgonzola e de provolone, figo e Presunto de Parma


A Mandala de Salmão Defumado e Gorgonzola


Salada de Bacalhau



Pães Italianos recheados com patês diversos: de alho, de queijo e de tomate seco.


Lagostas passadas na manteiga ao Molho à Campanha



Camarões com Molho à Campanha



Caprese! Chiquérrimos: mini tomates com mussarela de búfala, marinados em molho de azeite, manjericão e ervas finas.




Os Mini-Pumpkins, purê de abóbora coroado com bacon, servido em uma folha de couve.


A chef com D. Vilma Gusmão, a mãe da noiva, Virgínio Buarque e Érika Gusmão...ela estava lindíssima!! Minha cliente ARRASOU junto comigo!


Os pombinhos se servindo na mesa do almoço!




Detalhe do bolo



O bolo rodeado de meus bem-casados!




A colher de servir demorou a chegar...


As Taças de Surpresa de Morango e de Black & White!


A chef servindo a anfitriã!


Os copinhos de chocolate ao leite que fiz para servir os licores. Detalhe: a criançada pirou com os copinhos kkkkkk



Biscoitinhos caseiros de Marilene.



Os noivos! Felizes! Realizados! De bem com a vida!!!

Beijos em todos e encomendem já o melhor da comida: DG Gourmet!

2 comentários:

Carolina Pôrto disse...

Dani, você, de fato, arrasou.
Ao invés de ir assistir aulas para se atualizar, você deveria dar as aulas porque obviamente seus conhecimentos estão na vanguarda da área.
Parabéns!
Beijocas, Carol

Danielle Gadelha disse...

Carol, eu brinco muito dizendo que arrasei, que cozinho bem, mas a verdade é que sou uma eterna aprendiz, que gosta de ser bem positiva, porque o mundo é tão pesado e negativo, que, se a gente não for alegre e vacilar, acaba se contaminando. O fato é que devemos sempre nos renovar, aprender mais, reciclar...e não só no lado profissional, mas, principalmente, em nosso lado espiritual...só assim para sermos grandes e vitoriosos, felizes de verdade. Obrigada pela força, obrigada pelo carinho! Beijocas, Dani