terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Almoço de Despedida de Debinha!

Boa tarde, queridos e queridas!!
Hoje trago o post da festa da minha sobrinha querida e linda, Déborah Ribeiro Coutinho, filha da minha irmã do coração, Syani, que aconteceu no último dia 10! Debinha está passando temporada de 6 meses nos Estados Unidos para aperfeiçoar seu inglês (já perfeito, diga-se de passagem) e Syani não podia deixar d epreparar uma baita despedida para sua filhota!
Uma animação só, cheia dos melhores amigos e de toda a família, regada a muita comida, muita bebida (as famosíssimas e deliciosíssimas caipiroscas de Raika!) e com uma música maravilhosa, ao som da banda Xamego Bom.
Uma diversão!!! Ah! E não só fui eu quem cozinhei não! Como era aniversário do meu filho mais velho, Dudu, Syani preparou um MEGA bolo de surpresa pra ele para cantarmos parabéns!! Muito fofa essa minha amiga!
Confiram as fotos!!


Eu, minha sobrinha linda e minha amiga querida!


Carol Gadelha (minha filhinha), Soraya Furtado, Debinha, Eu, Syani e Marcelinha Furtado!



Raika, o rei das caipiroscas!


A mesa do buffet, recheadíssima!!







O parabéns-surpresa que Syani preparou para meu filhão, Dudu, que aniversariou no dia 10.


BEIJOS!!

2 comentários:

Marcela Furtado disse...

Dani,
Parabéns, estava tudo maravilhoso. Me apaixonei pela massa de camarão, domingo comemos o RO aqui em casa só faltou vc.
beijos

Danielle Gadelha disse...

Marcelinha!!
Obrigada!!
A massa é o conchiglione...realmente é dos Deusess kkkkkkkkkkk
E de RO é que fica boa mesmo kkkk
Beijões!!