domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal!


Bom dia, queridíssimos!!!

É com um pouco de atraso que venho desejar a todos vocês um Natal Feliz, cheio de amor e espiritualidade!
Venho atrasada, pois, sequer no dia 25, as encomendas pararam, graças a Deus! Aliás, gostaria de agradecer a cada um dos clientes por preferirem a DG Gourmet para fazer ceias e confraternizações. É com muita honra e carinho que preparamos a comida que entrou na sua casa numa noite tão feliz e especial como a de Natal.
Que o Natal, para todos vocês, seja época de renascimento e renovação, de abandono dos maus costumes e valores e de nascimento, em cada um, de um Menino Jesus, portador de muita luz, de muita alegria e de muita espiritualidade!
Espero, de todo coração, que Deus, o nosso verdadeiro Papai Noel, traga presentes e mais presentes para todos vocês; não presentes tangíveis e materiais, mas aqueles intangíveis, invisíveis, que guardamos em nossos corações e que nos deixam verdadeiramente felizes, como a paz, o amor, a harmonia, a união familiar, a fidelidade, a alegria, a sabedoria, a paciência e, como reiteradamente disse neste texto, a espiritualidade, pois  ter um espírito saudável é ter um passaporte para a felicidade plena!
Que Deus faça cair sobre todos vocês uma morna chuva de bênçãos e graças! E que o Espírito Santo de Deus vá habitar em cada um, fazendo de todos, a cada dia, novas pessoas!
Um beijo enorme e um FELIZ NATAL!!

Nenhum comentário: