segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Risoto de Salmão e Camarão Fruit de La Passion

Boa noite, meus queridos e amadíssimos leitores, clientes, amigos, blogueiros!
Antes de qualquer coisa, tenho que me desculpar com vocês pelo tempão que passei sem publicar nada! Mas trago uma justificativa, e ela os alegrará: as encomendas estão subindo ininterruptamente, cada dia mais que o outro, o que deixa meu dia realmente assoberbado, me impedindo de vir aqui para lhes mostrar algumas das últimas delícias! Vejamos, porém, pelo lado positivo: se as encomendas não param de crescer, se a DG Gourmet está LOTADA de clientes maravilhosos, é sinal de que o rango por aqui é, como diriam os ingleses, EXQUISIT! Ou melhor, maravilhoso! Não é opinião minha não, é a realidade dos fatos...ou a conseqüência dos pratos! Kkkkkk
Bom, sem mais delongas, partamos ao que interessa neste blog: COMIDA!!
Mais uma vez, vim publicar um almoço de domingo em minha casa, com meu maridinho e meus filhinhos lindos! Preparei para essas pessoas queridíssimas um Risoto de Salmão e o Camarão Fruit de La Passion; este, um prato já relacionado no nosso cardápio há muito tempo, mas do qual ainda não havia publicado fotos.
O Risoto de Salmão ficou perfeito: cremoso e muito saboroso. E, para acompanhá-lo, fiz um o prato certo: o Camarão Fruit de La Passion, camarões mergulhados em finíssimo molho de maracujá, cobertos com espessa camada de catupiry.
O almoço rendeu bastantes elogios entre os meus amados, principais aprovadores e reprovadores de minhas receitas — verdadeiros críticos culinários que tenho aqui por casa. Foi um almoço, mais uma vez, impecável.
Confiram as fotos, queridos!


 O Risoto de Salmão



O Camarão Fruit de la Passion, que fiz também hoje para uma confraternização de umas clientes


O finíssimo molho de maracujá


Gostaram? Então, deixem um comentário, tirem suas dúvidas e ENCOMENDEM JÁ SEU RISOTO DE SALMÃO E  SEU CAMARÃO FRUIT DE LA PASSION!
Beijinho

Nenhum comentário: