domingo, 12 de dezembro de 2010

Almoço em família - Salmão Al Pesto

Boa tarde, amadíssimos leitores, clientes, blogueiros e amigos!!
Hoje vim publicar os pratos que preparei para meu almoço de domingo com minha família linda.
Nada mais agradável, sinceramente, que reunir-me aos meus filhos queridos (faltou só meu caçulinha, que estava na casa de um amiguinho) e ao meu marido amado num delicioso almoço na tarde amena de um domingo de verão, jogando conversa fora, comendo boa comida e rindo, felizes com o dom da vida...
Preparei para esse almoço especial um prato bastante refinado, o Salmão Al Pesto, que todos adoraram! O molho Pesto, com o sabor inebriante que lhe é peculiar, formou perfeita combinação com o salmão, peixe delicioso por natureza.
Para acompanhar, preparei a Salada de Bacalhau II, com batatinhas pequenininhas, muito azeite e bacalhau, e arroz branco. Ficou tudo perfeito e delicioso!
Confiram as fotos, queridos, e babem!


 Minha mesa com os pratos todos


O Salmão Al Pesto, com o bouquet Garnie



A Salada de Bacalhau II, aprovadíssima por todos!

Gostaram?? Então deixem um comentário, tirem sua dúvida e ENCOMENDEM JÁ UM ALMOÇO DLEICIOSO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

Nenhum comentário: