quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Até sexta!

Olá, meus queridos!!!
Minha gente, a roda de samba de Renata Arruda BOMBOU muito sexta-feira passada e promete ainda mais para esta sexta, dia 4!
A festa foi gostosa, divertida e muito agradável. Bebeu-se boa bebida, comeu-se a melhor comida - nós garantimos -, tudo com um samba do bom, com clássicas da MPB e sentindo o toque da brisa suave que corre pelo bar sobre o rio...
Sexta-feira passada foi, sem dúvidas, um prelúdio de 4 sextas-feiras que virão para preencher a noite de João Pessoa da melhor forma.
Agarrem a oportunidade de unir o saboroso ao divertido...comprem suas mesas e seus ingressos!
Abaixo, eu e minha amiga no fim da festa...ambas mortas de cansada, mas risonhas pela dádiva da alegria:


Beijos em todos! E nos vemos nas próximas sextas-feiras!

Um comentário:

de cássia disse...

Pois é, Dani, estive no "bailinho" sexta-feira passada (11/02) esperando deliciar-me com sua comida e, nada dos quitutes da DG?!? o que houve? saí de lá arrasada, pois não tinha ABSOLUTAMENTE nada para comer, nada...
Enfim, sei que você não tem culpa, mas foi chato não vê-la por lá. Não voltarei mais.:(