segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Almoço entre amigos

Olá, meus queridos e minhas queridas!!
Publico hoje um dos eventos que fizemos neste fim de semana: um senhor almoço entre dois grandes amigos, meu amado pai e o Vice-Governador Rômulo Gouveia.
Nada melhor que, em família e entre amigos, ser tomado por conversas e risadas gostosas, numa tarde chuvosa de domingo, com direito a tudo do bom e do melhor... Foi assim esse almoço: requintado, mas aconchegante; um chic simples...perfeito! Bom...Não podia ser diferente: minha querida amiga-madrá, Josy, sabe fazer acontecer do jeito certo!
Confiram as fotos!

Meu pai, a chef aqui, o Vice-Governador, Rômulo Gouveia, e o Secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira


Eu e meu paizinho lindo e fofo!


Minha irmãzinha e Josy!!


Aproveito essa postagem para publicar a sempre digna de postagem Torta Esplendor, que foi servida no evento...


E também o novo design da Torta de Limão, com marshmallow italiano, outra sobremesa oferecida pelos anfitriões.


Beijos!! E até mais!

Nenhum comentário: