terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um jantar DG ao Dr. J.J. Gomes Canotilho


O DG Gourmet está chic, viu minha gente?
Hoje eu vou apenas fazer um jantar chiquérrimo para o maior escritor (ou doutrinador, como disse meu filho) de Direito Constitucional da atualidade, o Professor Dr. J. J. Gomes Canotilho, que será recebido na casa do professor e advogado, Dr. Rogério Varela.
O Professor Gomes Canotilho veio de Portugal para participar do Congresso de Direito Econômico que será realizado no Unipê neste fim de semana, quando farão uma grande homenagem a ele.
Estou ME A-CHAN-DO! Fico muito honrada em preparar este jantar para um homem tão importante no cenário jurídico internacional.
Entre outros pratos, serão servidos o Bacalahau Imperial e o Filé Mulberry (ao molho de amoras)...Vai ser o melhor bacalhau que esse português vai comer na vida dele kkkkkkkkk
Beijos!

Nenhum comentário: