quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Almoço com o Padre George Batista, da Comunidade Filhos da Misericórdia

Boa tarde, meus queridos!!
Hoje eu trouxe fotos do almoço que preparei para o meu querido Padre George, em comemoração ao aniversário de 38 anos desse sacerdote brilhante, doce, amigo, ungido, um perfeito exemplar de representante de Deus na terra!
Padre George é um homem de garra, batalhador, solícito, humilde, determinado, perseverante, que ilumina a vida de tantos fieis com suas palavras sábias, espiritualizadas, verdadeiras...Um cristão na mais completa definição de cristão.
Será sempre um prazer para minha cozinha preparar mesas fartas para esse anjo tão farto de amor e de paz!
E o prazer foi ainda maior, pois o almoço contou com a presença dos amadíssimos Rovênia e Neto Paixão, benfeitores da Comunidade Filhos da Misericórdia e amigos íntimos meus.
O almoço foi bem diversificado! Contou com Arroz Branco DG, Arroz à Grega, Purê de Banana, Purê de Forno, Filé ao Molho Madeira e ao Molho de Amoras, Ribs ao Barbecue (costelinhas de porco com delicioso molho barbecue), Camarão aos Quatro Queijos e uma deliciosa Salada Tropical! E, de sobremesa, uma maravilhosa Torta Sonho de Valsa, para cantar os parabéns para esse homem de Deus...
Confiram as fotos do almoço e façam já suas encomendas!

Minha família linda com nosso diretor espiritual!


A mesa cheia, graças a Deus!


A Ribs ao Barbecue, contornada com Purê de Banana-DIVINOS!




Salada Tropical


Purê de Forno


Arroz à Grega


Reunidos, agradecemos a Deus e nos maravilhamos com tanta comida boa!!


A Torta Sonho de Valsa



"Derrama, Senhor, sobre este Padre o seu amor!"

Beijos em todos e que Deus os abençoe sempre!

Nenhum comentário: