quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Após o feriadão!

Bom dia, minha gente!!!
Depois do descanso desse feriadão, venho trazer para vocês algumas fotos da farra que fizemos na DG Gourmet na noite das muriçocas!
Só gente boa, muita folia, comida gostosa, um DJ maravilhoso, serviço de primeira, animação maravilhosa!!
Confiram as fotos e vão se preparando, porque estamos planejando um São João arretado de bom!!


DG Gourmet num lugar privilegiado: o bloco passando em frente à casa!




Minha querida amiga-irmã Viviane Assunção


Meu filho Dudu e minha norinha, Louise Cavalcanti.


Os amigos Cândido e Hilda Cavalcanti nos pretigiando.


Flávia Rosado Maia e Edo Rezende, de Natal para João Pessoa.


Marcone e Zelma Figueira.


Filipe e Roberta Figueira


Os amicíssimos Maurício e Viviane Assunção.


Eu e a animadíssima e badaladíssima Marília Maia, da diretoria do bloco das Muriçocas.


Eu e meu marido lindo!

Beijos em todos e até a próxima!!

Nenhum comentário: