sábado, 22 de outubro de 2011

O almoço

Bom dia de sábado, queridíssimos e queridíssimas!!!!

Hoje eu amanheci feliz, radiante, alto astral...sabe por que? Porque a DG Gourmet, com as graças do meu Deus maravilhoso, está BOMBANDO MUITOOOO!!!!!!

São muitas encomendas, muitas festas, muitas novidades e muitas perspectivas de muitas coisas boas! Deus está A-R-R-A-S-A-N-D-O e enchendo a DG Gourmet de bênçãos!!

Vim hoje trazer para vocês fotos do almoço PODRE DE CHIQUE que a DG Gourmet fez na última sexta, em parceria com meu queridíssimo amigo Fábio Bernardo, no chiquérrimo apê do promoteur Glauber Castro – me apaixonei pelo apê...digno de uma Vieira Souto – em comemoração o aniversário da linda, chic e badalada empresária Bia Ribeiro!

O almoço foi agradabilíssimo (aliás é impossível algo não ser agradável na Casa Branca de Glauber, arejada, com janelões para o mar, com uma decoração toda clean e com uma música gostosa),  regado a muito Chandon Rosé e abastecido da melhor gastronomia, a NOSSA!!! Um petit comité para as pessoas mais próximas e mais queridas, onde tudo saiu perfeito! Presenças como a de Seldinha Maia, da minha amada amiga Adriana Bernardo, de Mônica Figueiredo e Ana Flávia Veloso abrilhantaram ainda mais a comemoração super intimista que aconteceu na tarde de ontem...

O cardápio meticulosamente escolhido:

De entrada, servimos Trouxinhas de presunto de parma, Caprese e Tartare de Salmão. No almoço, servimos Camarão à Carmem Miranda, Filé Bourguignon, Arroz Cremoso, Cestinhas de Parmesão com Salada de Bacalhau, Batatas Duchèse e Crepe de Rúcula, com tomates grelhados e mussarela de Búfala. Para a sobremesa, que super fez SUCESSO, servimos um enlouquecedor Brownie de Chocolate!

Confiram as fotos e BABEM!!




















. Eu aproveito esse super post para apresentar a vocês minha mais nova, mas já grande amiga e parceira, a cheff Dayana Lopes, que veio bombar junto a mim! "Nozes é nozes, o resto é castanha!" Ninguém segura a DG Gourmet!!!!!!

E não deixem de conferir o portal do meu amigo Fábio Bernardo, especialmente na seção de gastronomia, onde estou bombando kkkkkkk :



Um comentário:

Cheff Lopes disse...

E VAMOS QUE VAMOS PARCEIRA!!! E QUANTO MAIS FELIZES MELHOR O TEMPERO!!!
DEUS E NOSSA SENHORA ESTA NOS ABENÇÕANDO!!
FICAMOS CHIQUE NO ULTIMO JUNTAS!!
BIJIM!!