domingo, 27 de março de 2011

Bacalhau à Braz

Bom dia, queridíssimos!

Hoje trouxe um prato delicioso, também muito adequado para a Páscoa, como os pratos que tenho trazido aqui ultimamente, o Bacalhau à Braz
O Bacalhau é saboroso, cheiroso, crocante, uma maravilha! Recomendo que seja servido com um bom purê de batatas.
Vejam as fotos!




Bom domingo! Boa semana! Beijos!!

sábado, 19 de março de 2011

Lagosta ao Thermidor

Olá meus queridos clientes, leitores e amigos!!  
Hoje eu trouxe para vocês um prato muito chic e muito gostoso, além de tradicionalíssimo: a Lagosta ao Thermidor . Tradicional e conhecido...mas com o especialíssimo toque DG, um plus que faz toda a diferença!  A travessa vai com caudas de lagosta e lagostas soltas cobertas com molho.
Fiz para mais um jantar de sexta-feira em família, desta vez com a presença dos queridos amigos Vivi e Maurício (os homenageados com os famosos pratos Viv’s Bread e Bacalhau Maurice)
Deliciem-se com as fotos!





Façam suas encomendas! Beijos!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Peixe Seymour

Saudações, meus queridos clientes, leitores, amigos e blogueiros!
Muitas saudades de mim?
Realmente, estou em falta com vocês, mas hoje eu fiz um prato que... hummm...vai fazer vocês me perdoarem (assim eu espero)!!
Cozinhei hoje, para um jantar com minha família linda, o Peixe Seymour, aprovado com louvor pelos meus amados jurados... e por mim mesma, é claro!
Fiz o Peixe Seymour para abrir, com muita distinção, nossa Quaresma e, assim, ir lhes mostrando as boas pedidas para uma Páscoa Santa, mas chic!
O Peixe Seymour, coberto com um diviníssimo molho de nata e camarões, nos reporta ao que deveria ser o sabor de banquetes da realeza... Simplesmente maravilhoso! Deve ser servido com Mangas Grelhadas e com o Arroz ao Coco, delicioso arroz cozido de forma especial, com hortelã e coco, entre outros segredinhos. Digo “deve”, porque, minha gente, na culinária perfeita, deve haver harmonia entre cada componente de um prato, e a junção do Peixe Seymour com o arroz levemente adocicado e as mangas, que, quando grelhadas, adquirem um sabor novo e melhor, formam um dos pratos mais deliciosos que já cozinhei.
Confiram as fotos e babem!!






Beijos!!!