terça-feira, 31 de julho de 2012

Surpresa de Aniversário!

Ontem, no meu aniversário, uma surpresa linda preparada pelos meus filhos lindos, após o terço que rezamos na segunda-feira: um lanchinho com os amigos que vieram me visitar e me dar um beijo e um abraço!

Nada melhor do que estar junto à minha família linda e aos amigos queridos!

Obrigada pela surpresa de aniversário! Vocês são os meus presentes de Deus!

E hoje recebi essa mensagem linda do meu filho mais velho, que gostaria de compartilhar com vocês:

"Que alegria a minha poder dizer que tenho orgulho da minha mãe, que tenho uma mãe querida, amada, amável e carinhosa, que cativa num piscar de olhos com a doçura e com o jeitinho que ela, e só ela, tem! Como eu sou feliz por ter uma mãe tão cheia de fé, tão cheia de Deus, tão cheia de garra e tão cheia de vigor! Como sou grato a Deus por, em toda a minha vida, sequer por um momento, ter preferido ter outra mãe que não a minha! A minha é linda, maravilhosa, perfeita, bastante! E eu propositadamente deixei para desejar hoje, um dia comum, todas as felicidades do mundo para você, porque é todo dia, e não só no dia 30 de julho, que eu tenho em meu coração o desejo de que você seja plenamente realizada, abundantemente feliz, completamente preenchida pela graça e pela luz de Deus! Te amo, mãezinha, sempre, e cada vez mais! Mil beijos do filho mais velho, que te escuta, que te ama, que precisa de você e que sempre vai precisar, que é louco, alucinado e apaixonado por você! Dudu"
 
Obrigada a todos que me visitaram ontem, que me mandaram mensagens e que me telefonaram!
 
Vejam as fotos da surpresinha de ontem:
 

O bouquet lindo que recebi da minha querida amiga Rovênia...esses bouquets no meu aniversário estão virando tradição! Espero outro próximo ano, viu, minha amiga? rsrsrs Beijos!


Eu e meu preto lindo, sempre apaixonados!


Acima e à esquerda, minha filha Carol e meu genrinho Yan; acima e à direita, meu filho Dudu e minha norinha Louise; abaixo, minha fortaleza, minha motivação, minha vida, meus tesouros: meu preto, Dudu, Carol e Janjão!


Minha norinha Louise, minha amiga Hilda e meu filho amado.


Acima e à esquerda, minhas amigas lindas e gostosas Vivi e Syani! Ao lado, eu e elas com Serafim e Maurício. No canto inferior esquerdo, minha amiga linda, Gianne, e o namorado, Fernando; e, por último, minha sobrinha linda e gostosa Déborah!


A Turma do Terço das segundas-feiras. Da esquerda para a direita: Érica, Maria e Txuquinha, minha afilhada linda!


Acima, meu irmão querido, Crispim, e minha cunhada, Guga. No cantinho inferior esquerdo, minha grande amiga Sandra e, abaixo e à direita, minha amiga Lola com os filhos Lucas e Luíza. 


As comidas que os danados prepararam com a equipe da DG GOURMET: bolo de laranja açucarado, uma torta de morango e chocolate, doces diversos (entre eles o de physallis), torta de camarão, torta de frango, rocambole de bacalhau, pãezinhos recheados, trouxinhas de provolone e outras delícias! Meus filhos estão melhor que eu na escolha de cardápios!!!



Beijos em todos!!!
 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Torta de Morango

Bom dia, meus queridos e minhas queridas!!!
Eu estou em falta com vocês, é verdade, mas é por que as encomendas são muitas, graças a Deus, e o tempo é pouco!! 
Ainda por cima, passei uns dias me recuperando de uma cirurgia, mas aqui estou de volta, cheia de alegria e de novidades! E, dessa vez, a novidade é uma torta MARAVILHOSA: uma Torta de Morango lindíssima, bem recheada, com uma massa leve e perfeita...enfim, uma torta saborosíssima, que veio deixar nosso blog ainda mais gostoso!
Babem as fotos e façam já a encomenda de uma torta dessas para vocês!
Beijos em todos!!!