segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fatias Douradas/Rabanadas

Boa noite, queridos clientes, amigos e blogueiros!
Hoje vim publicar fotos das Rabanadas, também conhecidas por Fatias Douradas, que preparei para esta época de fim de ano, mas que aqui em casa comemos em qualquer época....basta dar vontade!
São deliciosíssimas, como muitos de vocês devem saber, ainda mais as da DG Gourmet, que têm todo um carinho especial na preparação!
Vêm decoradas com fios de ovos e podem ser servidas em  lanches, coquetéis, brunchs, cafés-da-manhã, ceias, banquetes etc.
Confiram as fotos!




Gostaram? Então, deixem um comentário, tirem suas dúvidas e ENCOMENDEM JÁ SUAS FATIAS DOURADAS!
Beijos

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal!


Bom dia, queridíssimos!!!

É com um pouco de atraso que venho desejar a todos vocês um Natal Feliz, cheio de amor e espiritualidade!
Venho atrasada, pois, sequer no dia 25, as encomendas pararam, graças a Deus! Aliás, gostaria de agradecer a cada um dos clientes por preferirem a DG Gourmet para fazer ceias e confraternizações. É com muita honra e carinho que preparamos a comida que entrou na sua casa numa noite tão feliz e especial como a de Natal.
Que o Natal, para todos vocês, seja época de renascimento e renovação, de abandono dos maus costumes e valores e de nascimento, em cada um, de um Menino Jesus, portador de muita luz, de muita alegria e de muita espiritualidade!
Espero, de todo coração, que Deus, o nosso verdadeiro Papai Noel, traga presentes e mais presentes para todos vocês; não presentes tangíveis e materiais, mas aqueles intangíveis, invisíveis, que guardamos em nossos corações e que nos deixam verdadeiramente felizes, como a paz, o amor, a harmonia, a união familiar, a fidelidade, a alegria, a sabedoria, a paciência e, como reiteradamente disse neste texto, a espiritualidade, pois  ter um espírito saudável é ter um passaporte para a felicidade plena!
Que Deus faça cair sobre todos vocês uma morna chuva de bênçãos e graças! E que o Espírito Santo de Deus vá habitar em cada um, fazendo de todos, a cada dia, novas pessoas!
Um beijo enorme e um FELIZ NATAL!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Risoto de Salmão e Camarão Fruit de La Passion

Boa noite, meus queridos e amadíssimos leitores, clientes, amigos, blogueiros!
Antes de qualquer coisa, tenho que me desculpar com vocês pelo tempão que passei sem publicar nada! Mas trago uma justificativa, e ela os alegrará: as encomendas estão subindo ininterruptamente, cada dia mais que o outro, o que deixa meu dia realmente assoberbado, me impedindo de vir aqui para lhes mostrar algumas das últimas delícias! Vejamos, porém, pelo lado positivo: se as encomendas não param de crescer, se a DG Gourmet está LOTADA de clientes maravilhosos, é sinal de que o rango por aqui é, como diriam os ingleses, EXQUISIT! Ou melhor, maravilhoso! Não é opinião minha não, é a realidade dos fatos...ou a conseqüência dos pratos! Kkkkkk
Bom, sem mais delongas, partamos ao que interessa neste blog: COMIDA!!
Mais uma vez, vim publicar um almoço de domingo em minha casa, com meu maridinho e meus filhinhos lindos! Preparei para essas pessoas queridíssimas um Risoto de Salmão e o Camarão Fruit de La Passion; este, um prato já relacionado no nosso cardápio há muito tempo, mas do qual ainda não havia publicado fotos.
O Risoto de Salmão ficou perfeito: cremoso e muito saboroso. E, para acompanhá-lo, fiz um o prato certo: o Camarão Fruit de La Passion, camarões mergulhados em finíssimo molho de maracujá, cobertos com espessa camada de catupiry.
O almoço rendeu bastantes elogios entre os meus amados, principais aprovadores e reprovadores de minhas receitas — verdadeiros críticos culinários que tenho aqui por casa. Foi um almoço, mais uma vez, impecável.
Confiram as fotos, queridos!


 O Risoto de Salmão



O Camarão Fruit de la Passion, que fiz também hoje para uma confraternização de umas clientes


O finíssimo molho de maracujá


Gostaram? Então, deixem um comentário, tirem suas dúvidas e ENCOMENDEM JÁ SEU RISOTO DE SALMÃO E  SEU CAMARÃO FRUIT DE LA PASSION!
Beijinho

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DG Gourmet na TV: Programa "De Olho em Você", com Astrid Bakke

Boa noite, meus amados e idolatrados clientes, leitores, blogueiros, internautas e amigos!
Hoje estou empolgadíssimaaa!
Como vocês provavelmente devem ter visto, através da caixa de comentários ao lado, fui convidada por Astrid Bakke, uma grande jornalista que matiza a televisão e o jornal paraibanos e, antes de tudo, querida amiga minha, a participar do seu programa “De Olho em Você”, para que eu falasse um pouco do DG Gourmet.
Fui um sucesso total! A entrevista foi agradabilíssima, na forma de um bate-papo gostoso e informal, permeado de assuntos por ela mesma intitulados de D-E-L-I-C-I-O-S-O-S!
A conversa foi junto ao chef Luciano Schermann, que, como eu, entrou no ramo há pouco tempo, porém esbanjando talento; eu, na área dos banquetes, como vocês,meus queridos, já sabem, e Luciano, quem lhes apresento, na área dos chocolates, brigadeiros finos, cupcakes e outras guloseimas doces (provei e aprovei! Parceria provável!).
Astrid Bakke, com seu dom jornalístico nato e com a simpatia que lhe é intrínseca, conduziu o programa e o papo com desenvoltura, e nós, nervosos que estávamos, rapidamente nos sentimos em casa e falamos sobre nossa história, sobre os novos empreendimentos, o DG Gourmet (chefiado por euzinha) e o Seu Brigadeiro ( este, encabeçado por Luciano Schermann e um amigo), sobre nosso dia a dia e sobre o turbilhão de encomendas que surgem a cada instante!
Pelo visto, a DG Gourmet promete crescimento meteórico, graças ao meu bom e fidelíssimo Deus! Confiram as fotos! Ah! O programa “De Olho em Você” será exibido durante esta semana, na TV Master, nos seguintes horários: quarta-feira (15-12-10), às 22h, quinta-feira(16-12-10), às 7h e às 16h45min,  sábado (18-12-10), às 21h e domingo (19-12-10), às 17h30min. Também estará disponível no portal www.tvmaster.tv.  Agora sim, confiram as fotos!!

Luciano, Astrid e eu


Durante o programa



Os doces do meu novo amigo:  um potinho de brigadeiro crocante que já vem com colherzinha (lindo para dar de lembrança)


Aqui, brigadeiros e doces variados...deliciosos! E também muito fofos!


Os Canapés DG, velhos amigos de vocês!! O diferencial é a segunda opção para o Canapé DG de Camarão e Creme Cheese, que pode vir com pimenta biquinho.



O saldo foi bem positivo para o meu caçulinha lindo, que se esbaldou com tanta comida!

Beijos em todos! Tirem suas dúvidas, deixem um comentário E ASSISTAM AO PROGRAMA "DE OLHO EM VOCÊ", COM ASTRID BAKKE, NA TV MASTER!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Almoço em família - Salmão Al Pesto

Boa tarde, amadíssimos leitores, clientes, blogueiros e amigos!!
Hoje vim publicar os pratos que preparei para meu almoço de domingo com minha família linda.
Nada mais agradável, sinceramente, que reunir-me aos meus filhos queridos (faltou só meu caçulinha, que estava na casa de um amiguinho) e ao meu marido amado num delicioso almoço na tarde amena de um domingo de verão, jogando conversa fora, comendo boa comida e rindo, felizes com o dom da vida...
Preparei para esse almoço especial um prato bastante refinado, o Salmão Al Pesto, que todos adoraram! O molho Pesto, com o sabor inebriante que lhe é peculiar, formou perfeita combinação com o salmão, peixe delicioso por natureza.
Para acompanhar, preparei a Salada de Bacalhau II, com batatinhas pequenininhas, muito azeite e bacalhau, e arroz branco. Ficou tudo perfeito e delicioso!
Confiram as fotos, queridos, e babem!


 Minha mesa com os pratos todos


O Salmão Al Pesto, com o bouquet Garnie



A Salada de Bacalhau II, aprovadíssima por todos!

Gostaram?? Então deixem um comentário, tirem sua dúvida e ENCOMENDEM JÁ UM ALMOÇO DLEICIOSO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Surpresa de Uva

Boa noite, queridos e queridas!!
Hoje vim publicar fotos de uma sobremesa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A: a Surpresa de Uva.
Eu fiz Surpresas de Uva na confraternização da última postagem e hoje, para um jantar da minha mais nova cliente, Juliana, que se apaixonou pelas iguarias da DG Gourmet num jantar de outra cliente, Maria Helena...
A DG Gourmet tá que tá danada!
A Surpresa de Uva é realmente uma delícia, a sobremesa preferida do meu filho mais velho, que é um tanto quanto exigente quando o assunto é comida! HEHEHE
Confiram e babem!




Gostaram? Então deixem um comentário, tirem suas dúvidas e ENCOMENDEM JÁ SURPRESAS DE UVA!
Beijos e bom fim de semana para todos vocês, meus queridos clientes, amigos e leitores!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Confraternização de Natal (Peru de Natal e Salada de Bacalhau)

Olá minha gente!
Hoje vim publicar fotos de uma confraternização de Natal que fiz neste fim de semana, nas quais vocês podem ver, além de dois novos pratos — a Salada de Bacalhau e o Peru de Natal —,  a decoração impecável da minha cunhada querida, que faz festas belíssimas!
Foi tudo perfeito! De entrada, preparei Canapés DG, um Salpicão de Frango Defumado e a Salada de Bacalhau; como jantar, fiz o Peru de Natal, Filé ao molho Especial Madeira, Bacalhau Maurice, Arroz e Batatas ao Bacon. Por fim, de sobremesa, servi tacinhas com creme Black&White e Supresas de Uva. Só se escutavam elogios durante a festa, graças a Deus!
Confiram as fotos do Peru de Natal da DG Gourmet, que fez o maior sucesso, desde o sabor à bela apresentação do prato, e da Salada de Bacalhau, que acabou em dois tempos, de tão gostosa.
Babem!


A mesa do buffet, decorada por minha cunhada, com as entradas


Canapés DG


Uma das novidades, à esquerda: a Salada de Bacalhau



Ao centro, o Peru de Natal, decorado com grande fineza, entre pêssegos e abacaxi em calda, figos e amoras frescas.


Peru de Natal

Gostaram? Então deixem seu comentário, tirem suas dúvidas e ENCOMENDEM JÁ SEU PERU DE NATAL E UMA DELICIOSA SALADA DE BACALHAU!
Beijos e uma ótima semana para todos!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Novos Canapés DG: Amoras Frescas, Mirtilo e Parma com queijo Cablanca e Kani com Manga

Boa noite, meus estimadíssimos leitores, clientes, blogueiros e amigos!
Hoje vim publicar mais coisinhas super-fofas: novos canapés, que são, além de belíssimos e finíssimos, DELICIOSÍSSIMOS!
Fiz para duas mulheres chiquérrimas, que hoje estão recebendo amigos e amigas em confraternizações extremamente alinhadas: minha amiga querida, Bebeta, e minha mais nova cliente, Heloísa Helena!
Reparem nos detalhes desses canapés, no trabalho artesanal que cada um mostra, através da beleza.
Deliciem-se com as fotos!



Atrás, os Canapés DG Amoras Frescas; à frente, os Canapés DG Mirtilo e Parma com queijo Cablanca, ambos chiquééérrimos!


Canapé DG de Amoras Frescas


Canapé DG Parma, Cablanca e Mirtilo


Os fofíssimos Canapés DG Manga e Kani


Gostaram? Babaram? Então tirem suas dúvidas, façam seu comentário e ENCOMENDEM, JÁ, SEUS CANAPÉS DG!!
Beijinhos e um bom fim de semana!